segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Campanha | Eu uso e vou sempre de cinto !

Nova campanha do Grupo Sinimbu, que tenta estimular o uso do cinto de segurança nos ônibus rodoviários da Itapema, já que o uso dentro deste tipo de veículo é quase inexistente, apesar da orientação passada pelos funcionários e também pela total importância do mesmo. O cinto de segurança comprovadamente pode evitar o agravamento de lesões, em caso de colisões sem gravidade, e até salvar vidas em acidentes piores. Para tentar estimular o uso dos cintos, a Expresso Itapema juntamente com a Prefeitura de Los Santos, lançou ações da campanha no Terminal Rodoviário de Los Santos, com distribuição de panfletos (também nas cidades de Palomino Creek, Blueberry, Fort Carson e Angel Pine), e  pequenas e rápidas apresentações de teatro informativas (somente Los Santos).
 
 
SELO DE IDENTIFICAÇÃO DA CAMPANHA
 
 
As ações deve seguir de forma intensa, diariamente, até o inicio do mês de fevereiro, porém deve seguir se atualizando ao longo do ano inteiro.
 

Atualmente, existem outras 2 campanhas em funcionamento diário na Itapema, em breve será idealizada uma página para cada, trazendo as principais atualizações e informações.

40 MINUTOS SALVA 4 VIDAS : Campanha elaborada no ano de 2014, ressaltando aos usuários, principalmente, a importância da doação de sangue, englobando distribuição de panfletos e  transmissão de vídeos informativos durante a viagem, efetuada pelo ônibus de divulgação, podendo ser encontrado aleatoriamente em diversos horários, de todas as linhas da empresa.
  
MODELO DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA ''40 MINUTOS SALVA 4 VIDAS''
 
ADOTE UM AMIGO ANIMAL : Campanha elaborada no ano de 2014, estimulando os usuários, principalmente, a adoção consciente de animais domésticos, como forma de coibir os maus tratos e evitar problemas sociais pela superpopulação dos mesmos. A viagem no ônibus de divulgação da campanha, pode trazer ao passageiro panfletos e vídeos informativos, sobre como efetuar a adoção, como cuidar bem do animal, etc. O veículo pode ser encontrado aleatoriamente em diversos horários, de todas as linhas da empresa.

MODELO DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA ''ADOTE UM AMIGO ANIMAL''


 
-----------------------------------------------------------------------------
GERAÇÃO DE CONTEÚDO

GRUPO SINIMBU 2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário